O SETOR DE ALIMENTAÇÃO NO BRASIL
38,1
%
da renda familiar voltadapara alimentação dobrasileiro é gasta comalimentação fora de casa.(IBGE)
R$
20
Bi
Foi o faturamento domercado de alimentação em 2018.
34
%
dos brasileiros pedem comida
em casa.
R$
156
Bi
Faturamento de 2018 do
Franchising Brasileiro.
38,1
%
Das pessoas consomem fast-food durante a semana, no almoço.*
R$
84
Bi
É a previsão de faturamento do mercado de fast-food em 2019.
AS VANTAGENS NO MERCADODE FRANQUIAS NO BRASIL
A vontade das pessoas em ter seu próprio negócio as leva para o empreendedorismo.
A franquia tem reputação já consagrada, plano de negócio, marketing e treinamento ao franqueado.
Menor risco que outras empresas.
Desempenho do Franchising Brasileiro
Taxa de Mortalidade* 2 anos

38,1%
dos municípios já possuem franchising.
Interior tem muito potencial de investimento.
8,1%
foi o aumento do faturamentodo setor em 2018.
7% à 9%
é a estimativa do faturamento de 2018 em relação a 2017.



A Franquia:
Somos uma rede de franquias com variados modelos de negócios, protagonizados por um hot dog delicioso de sabor único. É assim que conquistamos, com preço justo, agilidade no atendimento.
Missão
Criar e manter um modelo de negócio lucrativo e sólido para nossos parceiros, focado principalmente em treinamento e excepcional suporte. Temos a obrigação de sempre evoluindo, com constante atualização das melhores práticas existentes no mercado, para o fortalecimento dos negócios e imagem da marca no país
Visão
Ser a melhor e maior rede alimentícia do país, no segmento de Hot Dogs, proporcionando uma experiência de grande valor para seus consumidores, colaboradores e investidores.